Selecione a cidade:   Rondônia, 12 de junho de 2021   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Polícia procura suspeitos de assassinar mulher a pauladas e facada em Ariquemes

Adailton que acabou desferindo duas pauladas em sua cabeça,

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Jornal Rondoniavip, 15/05/2021 15h32

 (Foto: )
(Foto: )

A Polícia Civil em Ariquemes divulgou neste sábado (15), a foto de duas pessoas que estão sendo procuradas. A dupla é suspeita de assassinar Talita Oliveira Viana. O crime aconteceu na madruga do último dia 08 de maio na Rua Céu Azul, setor 09 em Ariquemes.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos Adailton Herculano do Nascimento e Vanessa Alves Chagas (foto acima - ambos foragidos), foram apontados como autores do assassinato da Talita, vítima foi morta a pauladas e facada. Segundo o delegado, Dr. Ricardo, foi apurado que a vítima era vizinha do suspeito e uma semana antes de ser morta teria se envolvido em uma confusão, ao tentar separar uma briga, acabou lesionando Adailton com uma faca na região do ombro.

No dia do crime, a vítima foi abordada no meio da rua por Adailton que acabou desferindo duas pauladas em sua cabeça, logo em seguida, a suspeita Vanessa teria dado uma facada em Talita, que acabou indo a óbito. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Adailton e Vanessa, pode ser repassada através dos telefones 197 ou (69)3535-3510.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2021 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita