Selecione a cidade:   Rondônia, 16 de abril de 2021   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Vítima tentou suicídio por enforcamento dentro do banheiro. Policiais conseguiram entrar e reanima-l

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
portal p1, 28/02/2021 16h47

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

A vítima de 42 anos, morador no Setor 7 em Cacaulândia (RO) e tentou tirar a própria vida através de enforcamento utilizando um fio dentro do banheiro da casa, após apresentar alterações e brigar com familiares. Os policiais 3º Sargento Bitencourt e SD Rudey encontraram o homem já desacordado dentro do banheiro com um fio passado no pescoço, eles retiraram o fio e realizaram as manobras de socorro até que a vítima retomasse a consciência e o levaram ao hospital, onde ficou sob os cuidados médicos.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (27) a guarnição foi solicitada pelo filho da vítima que informava que o pai havia se armado com um canivete e estava bastante alterado.

Na casa no Setor 7 de Cacaulândia, a guarnição conversou com a esposa da vítima e ela disse que o marido de 42 anos chegou em casa nervoso, brigando com ela e filhos, saindo no soco com o mais velho e disse e após se apossar de um canivete, disse que cometeria suicídio. A mulher relatou aos policiais que o esposo já havia atentado contra a vida outras vezes, mas os vizinhos perceberam e ligaram para a polícia, mas desta vez, ele entrou no quarto e estava tentando amarrar um fio ao pescoço e armado com um canivete ameaçava quem se aproximasse.No interior da casa, os policiais perceberam que a vítima estava dentro do banheiro com fio passado no pescoço, corpo estava encostado na porta. Foi necessário forçar a porta, empurrando o corpo para conseguirem entrar e encontraram a vítima já desacordada, eles retiraram o fio do pescoço do homem e iniciaram os procedimentos de socorro, retomando a consciência, ele perguntou onde estava e que havia acontecido e começou a chorar.

Com lesões na testa e pescoço ele foi encaminhado ao hospital da cidade onde ficou sob os cuidados médicos.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2021 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita