Selecione a cidade:   Rondônia, 16 de abril de 2021   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

CACAULÂNDIA: Médicos pedem apoio de vereadores para aprovação de projeto de equiparação salarial em

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria, 23/02/2021 15h57

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Médicos que atuam no município de Cacaulândia reuniram-se na tarde desta segunda-feira no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Xavier, para pedirem uma ajuda do poder legislativo para viabilizar o aumento salarial.

Em visita à Câmara Municipal, os doutores José Cardoso, Miriele de Freitas e David da Silva, foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Xavier e também pelos vereadores Edilson da C-30, João Ueverton, Joviti Pereira e Samira Pieper. Em conversa, os profissionais da saúde tiveram o objetivo de sensibilizar os vereadores para que aprovem um projeto com o intuito de um aumento salarial para a classe.

Os médicos disseram aos nobres pares que vêm recebendo propostas de outros municípios com salários maiores, e para que continuem trabalhando no município de Cacaulândia, é necessário esse reajuste.

O referido projeto era para ser votado na noite desta segunda-feira (22), em sessão ordinária, mas segundo o presidente da Casa de Leis, que demonstrou o interesse em votar a favor, o projeto precisa de alteração antes de ser votado e afirmou que realizará sessão extraordinária pra que seja realizada a votação o mais rápido possível.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2021 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita