Selecione a cidade:   Rondônia, 24 de fevereiro de 2021   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

CACAULÂNDIA: Tia e sobrinho que estavam desaparecidos são encontrados após serem mantidos em cativei

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
portal p1, 02/02/2021 12h10

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

A Polícia Militar foi informada que havia duas pessoas desaparecidas, uma mulher de 38 anos e o sobrinho de 22 anos. Buscas foram realizadas por onde os mesmos poderiam estar, e as informações eram que ambos estariam indo para a propriedade rural da vítima em Governador Jorge Teixeira.

À noite, os policiais foram informados que os dois haviam sido encontrados, em contato com a vítima a mesma relatou que estavam se deslocando para sua propriedade rural, quando a uns 10 km da RO 140 sentido a Colina Verde na ponte do Rio Pardo, quatro elementos renderam os mesmos.

A vítima relatou que os homens levaram ela e o sobrinho para outra linha e os mantiveram em cativeiro até as 23:00hrs, sendo que dois elementos foram embora com a camionete Ford Ranger e a motocicleta Honda NXR Bros 160, e com um carro modelo celta de cor preta, já os outros dois elementos continuaram no cativeiro com as vítimas.

Segundo consta o boletim de ocorrência, por volta das 16:00 hrs uma camionete Triton chegou ao local com mais três elementos e ainda tentaram outro roubo na ponte, porém sem êxito, sendo que a vítima de tal tentativa também registrou um boletim, informando que os homens tentaram lhe abordar, porém o mesmo furou o bloqueio e conseguiu fugir.

As vítimas foram liberadas as 23:00hrs e os elementos fugiram do local. A Polícia realizou diligencia pelas proximidades, porém não foram localizados.

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2021 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita