Selecione a cidade:   Rondônia, 05 de dezembro de 2020   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Corpo de Bombeiros resgatam idoso perdido no meio da selva em Alto Paraíso

O incidente ocorreu por volta das 16 horas do último domingo (06)...

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Jornal Rondoniavip, 08/09/2020 21h53

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

O Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes realizou, entre os dias 06 e 07 desse mês de setembro, a busca e resgate do Senhor Geraldo Batista, que é idoso de 80 anos e portador de Alzheimer. Idoso estava perdido no meio da selva. O incidente ocorreu por volta das 16 horas do último domingo (06), em um balneário situado na linha C-80, na zona rural do município de Alto Paraíso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o idoso frequentava o local com familiares, que em dado momento a vítima estava desorientada e adentrou a mata, não conseguindo retornar ao ponto de origem.
 

Após sentirem sua falta, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, que de imediato mobilizou uma equipe de busca e salvamento para realizar o reconhecimento da área e dar início as buscas.

Após 18 horas do desaparecimento e contando com o auxílio de populares, a equipe encontrou o idoso muito debilitado e desorientado, há aproximadamente 2500 metros do local de origem.

O resgate contou com a participação dos bombeiros militares: SGT BM Dirceu, SGT BM Fonseca, AL SGT BM Barbosa, CB BM Reis, CB BM Cleudemir e SD BM Madson.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2020 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita