Selecione a cidade:   Rondônia, 22 de novembro de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Presidente da Câmara de Cacaulândia responde questionamentos da viagem a Brasília na Rádio de Jaru

o outro objetivo foi conquistar mais recursos das emendas individuais dos parlamentares.

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria, 21/10/2019 06h58

 (Foto: )
(Foto: )

O presidente da câmara de vereadores de Cacaulândia Toninho Pereira, esteve visitando a Rádio FM do Povo no município de Jaru na tarde desta segunda-feira (22).

Na ocasião Toninho prestou esclarecimentos sobre os questionamentos levantados no programa Tribuna do Povo, sobre os oitos (8) vereadores, coordenador de finanças, Vice-Prefeito e Prefeito ter viajado para Brasília. Toninho passou na integra um relatório tanto da viagem como dos trabalhos realizados no município.

O Presidente pontuou que no mês de outubro é o mês que a união fecha os orçamentos para liberação dos recursos para o ano de 2020, e o outro objetivo foi conquistar mais recursos das emendas individuais dos parlamentares.


Confira o relatório registrado pelo vereador Douglas dos Pedidos de recursos protocolados:

- Senador Marcos Rogério, marcou reunião no FNDE para resolvermos os problemas das construções paradas nas escolas Waldemiro da Silva Moura e Valdir Alberton. Viram a situação da quadra esportiva para a Nelson Alquieri, a Creche e os 5 ônibus cadastrados lá. Seu assessor Dr. Valter levou o prefeito no Ministério da Saúde a fim de solucionar a situação da falta de médico do programa mais médicos no nosso município.

- Senador Confúcio entregaram vários ofícios, mas ficou de ver se até fevereiro define alguma emenda.

- Deputado Lúcio Mosquini entregaram pedidos de algumas máquinas e caminhões, asfalto ou bloquete e tubos armicos. Deputado se comprometeu em atender alguns pedidos e garantiu mandar mais tubos através das emendas de bancada.

-Deputado Expedito Netto, além do hospital, seu assessor disse que existe a possibilidade de mandar uma PC para fortalecer a agricultura do nosso município.

- Deputado Mauro Nazif entregamos pedidos de asfalto ou bloquetes, reforma da Nelson Alquieri e tubos armicos, se comprometeu em mandar 10 tubos quando forem liberadas as emendas de bancada.

- Com o Deputado Coronel Chrisóstomo cobramos melhorias da Energisa e já fomos procurados pela empresa pra saber qual as nossas necessidades, também se comprometeu em mandar tubos armicos também das emendas de bancada e pedimos asfalto ou bloquete.

- Deputada Silvia Cristina mandou 87 mil em custeio, recebeu os pedidos de asfalto e bloquetes e também pretende mandar tubos armicos das emendas de bancada.

- Deputada Jaqueline Cassol prometeu trazer calcário aos produtores rurais de nosso município e também se comprometeu com tubos armicos da emenda de bancada.

- Deputada Mariana de Carvalho não estava presente, mas seus assessores reafirmaram o compromisso dá deputada com os 500 mil para reforma da Nelson Alquieri.

-Deputado Leo Moraes não nos recebeu, mas deixamos pedidos de asfalto e bloquetes.
Senador Acir Gurgaz também não nos recebeu, mas entregamos ofícios em seu gabinete.

Ouça a Entrevista na Integra.

 

Presidente da Câmara de Cacaulândia responde questionamentos da viagem a Brasília na Rádio FM do Povo em Jaru (Vídeo: YouTube)

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita