Selecione a cidade:   Rondônia, 14 de outubro de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Prefeitura beneficia 345 famílias com 1.000 kg de Peixes através do PAA-CONAB

O recebimento foi realizado no Barracão do Produtor na Feira

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria, 08/10/2019 22h18

 (Foto: Adriana Argolo)
(Foto: Adriana Argolo)

A Secretaria de Agricultura de Cacaulândia em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, recebeu 1.000 kg de peixe produzidos por produtores rurais que estão cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos. O recebimento foi realizado no Barracão do Produtor na Feira e acompanhado de perto pela equipe do departamento.

A distribuição foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social , por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e beneficiou 345 famílias atendidas e acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF).

O programa PAA é proveniente de recursos do Ministério da Cidadania, desenvolvido em parceria entre o Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) com o município de Cacaulândia, O programa promove a valorização do produtor rural e de seu plantio, além de beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, que são contempladas com frutas, verduras, hortaliças orgânicas e outros alimentos de qualidade, que garantem uma alimentação mais saudável para essas famílias.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita