Selecione a cidade:   Rondônia, 19 de setembro de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Três pessoas morrem em tombamento de caminhão na BR-364 em RO

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com um carregamento d

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
g1, 30/08/2019 10h11

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Três pessoas que estavam em um caminhão morreram em um acidente de trânsito na BR-364 próximo a Nova Califórnia, distrito de Porto Velho distante cerca de 480 quilômetros da capital. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com um carregamento de madeira perdeu estabilidade, saiu da pista e tombou após um cabo de aço que segurava a carga se romper.

Das cinco pessoas que estavam no veículo, três morreram. O motorista e um dos passageiros tiveram apenas escoriações.

Caminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/Divulgação Caminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/Divulgação
Caminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/Divulgação

O condutor do caminhão não possui habilitação para dirigir o veículo, e fugiu do local do acidente por medo de linchamento. A carga de madeira que estava sendo transportada no caminhão não possui documentação.


A PRF foi acionada ao local e a perícia deu início aos trabalhos na madrugada desta quinta-feira (29). O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Extrema, distrito vizinho. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, crime ambiental e possíveis crimes de trânsito.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita