Selecione a cidade:   Rondônia, 19 de setembro de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Central de Videomonitoramento é inaugurada em Monte Negro

Polícia Militar está em 86 localidades e algumas áreas de difícil acesso...

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
7º Batalhão, 30/08/2019 11h45

 (Foto: )
(Foto: )

O 7º Batalhão da Polícia Militar em parceria com deputados estaduais, prefeitura e comunidade, inauguraram nesta sexta-feira (30/08) a Central de Videomonitoramento no município de Monte Negro, que auxiliará na prevenção de crimes, o sistema captura imagens e as transmite a Central, possibilitando assim a fiscalização em tempo real.

A Central de Videomonitoramento funciona no quartel da Polícia Militar em Monte Negro e as câmeras foram instaladas em pontos estratégicos do município. O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa, ao fazer uso da palavra destacou que a Polícia Militar está em 86 localidades e algumas áreas de difícil acesso, onde muitas vezes o único representante do Estado é a Polícia Militar.

“São de iniciativas como esta realizada em Monte Negro que ajudam a reforçar a segurança pública em nosso Estado. Agradecemos todos os deputados estaduais que dispuseram emendas parlamentar em 2018, a Prefeitura Municipal, ao Comseg, a comunidade e aos policiais de Monte Negro. Estas ações conjuntas tornaram possível esta Central de Videomonitoramento”, agradeceu Coronel Ronaldo.

O comandante do 7º BPM, Major PM Robinson Brancalhão da Silva, também agradeceu o empenho de todos os colaboradores e o esforço hercúleo dos policiais militares do Pelotão de Monte Negro. O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá parabenizou a todos pela parceria conquistada e agradeceu todos envolvidos e acredita que esta parceria alcançará resultados positivos para esta localidade.

A formatura de inauguração foi prestigiada pela comunidade e empresários da localidade; vereadores; Comandante Regional de Policiamento IV - Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga; Polícia Civil; comandantes dos Grupamentos de Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Alto Paraíso; imprensa e os prefeitos de Cujubim e Cacaulândia.

Parceiros

A implantação do sistema contou com a participação de colaboradores: com emendas parlamentares dos deputados estaduais - Alex Redano, Edson Martins e ex-deputado Saulo Moreira; a Prefeitura de Monte Negro disponibilizou uma antena de 40 metros que ajuda na recepção das imagens das câmeras do videomonitoramento e comunicação das viaturas; comunidade local em apoio para aquisição de mais televisores; e também ao Conselho de Municipal Segurança (Comseg) de Monte Negro.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita