Selecione a cidade:   Rondônia, 24 de junho de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Câmara realizou sessão itinerante na Escola Waldemiro no Cunha do Marechal

A diretora da escola Jaqueline Pacheco, agradeceu a presença de todos e o apoio que vem re

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Diáriodaki, 03/06/2019 07h59

 (Foto: )
(Foto: )

A Câmara Municipal de Cacaulândia realizou na tarde desta segunda-feira, 03 de junho, na escola Waldemiro da Silva Moura, comunidade do Cunha do Marechal a primeira sessão itinerante da atual legislatura, a terceira sessão desde a criação do projeto iniciada pelo vereador Everaldo Falcão (Genê) quando presidente da casa, que realizou duas sessões na referida escola.

  A sessão presidida pelo vereador Antônio Pereira (Toninho) relembrou que foi o vereador Everaldo Falcão que iniciou esse projeto anos atrás, e destacou a importância do parlamento municipal está mais perto do povo com objetivo de trazer uma conscientização política e despertar na comunidade o desejo de participar do processo democrático, sendo também parte transformadora da sociedade.

O parlamentar estadual Adelino Follador vez um apanhado das ações do seu mandado e de seus últimos recursos enviados para o município de Cacaulândia e entregou oficialmente o murro da escola que também é recurso de sua emenda parlamentar além de vários materiais de consumo como tv de 40”, impressora e lousas de vidro para a escola, que foram entregues no ano passado.

A diretora da escola Jaqueline Pacheco, agradeceu a presença de todos e o apoio que vem recebendo da comunidade, servidores da escola, secretário de educação, vereadores e prefeito. E na ocasião reivindicou as autoridades um servidor para cuidar do pátio, um posso artesiano e atendendo pedido dos alunos reivindicou melhorias nas estradas vicinais, que já estão sendo atendidos e manutenção nos ar-condicionados.

O prefeito Edir Alquieri, falou das dificuldades da sua administração e agradeceu todo a sua equipe e aos vereadores que vem demonstrando confiança na gestão realizando parcerias para superar as dificuldades, disse que pretende nesses quatro meses finalizar as manutenções em todas as estradas. Agradeceu o deputado Adelino pelos recursos enviados para a cidade, informou que tem muitas obras engatilhadas para os próximos meses. Parabenizou vários deputados estaduais e federais pelo apoio.

O evento contou com a participação na mesa diretora o prefeito Edir Alquieri, vice-prefeito João Caetano, secretário de educação Lázaro Divino, secretário de obras Rodrigo Gomes, deputado estadual Adelino Follador, assessor do deputado Lazinho da Fetagro Amauri Guedes, diretora da Escola Prof. Jaqueline Pacheco. Além dos vereadores Neuzinha Aquino, Genê Falcão, Ednei Paixão (Piti), Paulinho Coronel, Roney Bortolluzzi, Manoel da Farmácia e Juraci de Paula.

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita