Selecione a cidade:   Rondônia, 26 de junho de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

CACAULÂNDIA: Funcionário de fazenda é encontrado morto e tem moto furtada

A motocicleta da vítima e um outro funcionário da propriedade rural não foram encontrados

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
radiowebmidia, 03/01/2019 17h19

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na terça-feira (1°), em uma fazenda localizada na Linha C-05, em Cacaulândia (RO), no Vale do Jamari. A motocicleta da vítima e um outro funcionário da propriedade rural não foram encontrados no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado por outro trabalhador, que havia passado a virada de ano no distrito de Colina Verde, Jaru (RO).

A testemunha de 32 anos disse aos policiais que mora na fazenda há mais de três anos e que se ausentou da propriedade na segunda-feira (31), para comemorar a virada de ano com a namorada.

O homem relatou que havia deixado a vítima e um outro funcionário cuidando da fazenda. Por volta das 15h de terça, a testemunha retornou à fazenda e encontrou a vítima caída em meio a uma poça de sangue.

O outro funcionário e a motocicleta da vítima não foram encontrados na propriedade. A testemunha disse que o suspeito mora em Monte Negro (RO).

A PM isolou o local e acionou a perícia técnica e após os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão de Jaru. O caso foi registrado na Delegacia de Monte Negro e a Polícia Civil investiga o crime.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita