Selecione a cidade:   Rondônia, 26 de junho de 2019   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Três presos ficam feridos após princípio de motim em presídio de Ariquemes, RO

Confusão ocorreu após preso ser flagrando serrando cela. Presos foram levados à Unisp após

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
g1, 31/12/2018 14h57

Presos feridos foram levados ao hospital de Ariquemes ? Foto: Divulgação (Foto: g1.globo) Ampliar
Presos feridos foram levados ao hospital de Ariquemes ? Foto: Divulgação (Foto: g1.globo)

Três presos ficaram feridos após um princípio de motim no Centro de Ressocialização em Ariquemes (RO), durante a noite de sexta-feira (28). De acordo com informações da unidade prisional, a confusão começou porque um apenado de 33 anos foi visto tentando serrar a grade usando uma serra artesanal, feita de escova de dente.

De acordo com ocorrência registrada pelos agentes penitenciários na Delegacia de Polícia Civil, a equipe estava fazendo a ronda durante a noite de sexta-feira quando viu o apenado da cela B4 usando a serra artesanal.

Foi dado ordem para que todos presos se recolhessem para o interior da cela, iniciando assim o princípio de motim, que foi controlado através de disparos com munição não letal.

Com a chegada do reforço da Polícia Militar (PM) os apenados iniciaram uma nova confusão, momento em que os presos ficaram feridos.

Após o controle do motim, os três presos foram levados até o Hospital de Ariquemes para receberem cuidados médicos e depois levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A serra artesanal usada também foi apreendida.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2019 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita