Selecione a cidade:   Rondônia, 13 de dezembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Menina filma estupro para provar à mãe que era abusada pelo padrasto em RO

Vítima disse à Polícia Militar padrasto já tinha praticado outros abusos contra ela. Depoi

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Radiowebmídia, 01/10/2018 14h34

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Uma menina de 11 anos filmou o próprio estupro, neste domingo (30), para provar à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto em uma casa de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima discutiu com o marido depois de assistir ao vídeo. O suspeito, de 38 anos, conseguiu pegar o celular da mulher e fugiu da casa.

A gravação do estupro aconteceu em uma chácara na Estrada da Penal. Segundo a PM, a mãe sugeriu para a filha filmar o abuso depois de saber que o marido já tinha abusado da menina, em duas ocasiões.

Na madrugada deste domingo, quando a menina dormia, o padrasto foi ao quarto da enteada e a estuprou.

Depois do crime, a menina entregou o telefone à mãe com o vídeo do estupro e a mulher foi tirar satisfação com o marido.

Ainda segundo a polícia, a mãe da criança procurou o sogro e tentou mostrar o vídeo do estupro a ele, mas o suspeito conseguiu pegar o celular das mãos da mulher e fugiu da casa da família.

A PM fez buscas pela região, mas ainda não localizou o suspeito. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita