Selecione a cidade:   Rondônia, 21 de setembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas

os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que..

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
FOLHA DO SUL ONLINE, 04/09/2018 08h03

 (Foto: Extra de Rondônia)
(Foto: Extra de Rondônia)

Na noite de terça-feira, 04 o Núcleo de Inteligência do 3° BPM, tendo conhecimento de que um apartamento localizado na avenida Major Amarantes, estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecente, compareceu ao local e contatou que no imóvel havia um casal que fazia a venda de drogas ilícitas.

 

A polícia, que há algum tempo vigiava o local, tinha o conhecimento de que os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que o esposo era um apenado que fazia o uso da tornozeleira eletrônica.

 

Na noite em que deu o flagrante, ao ver um homem chegar ao local e receber algo do apenado que mora no apartamento, os policiais acionaram a guarnição do Patamo (Policiamento Tático Móvel). O homem, que fez a compra de entorpecente, foi identificado como Valdeir Mendonça, e com ele foi encontrada pasta a base de cocaína. Ao confessar ser usuário, Valdeir disse também que havia acabado de comprar o produto no local da abordagem.

 

Na local também foram encontrados Naara Cajé dos Santos e Lucio Junior Andrade de Oliveira , de 22 e 26 anos, além de uma criança de 4 anos, filho do casal. A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack. Todos os envolvidos foram encaminhados à Unisp de onde o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi devolvida a mãe, após ela assinar o Termo e Entrega.

 

 A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack. (Foto: Extra de Rondônia)
A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack. (Foto: Extra de Rondônia)

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita