Selecione a cidade:   Rondônia, 21 de setembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Presidente do Tribunal de Justiça assume Governo do Estado

O desembargador ficará apenas dois dias no cargo, em razão da viagem oficial do chefe...

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria de Comunicação Institucional, 23/08/2018 16h54

 (Foto: )
(Foto: )

Um pronunciamento descontraído marcou, nesta manhã, no Palácio do Governo, a transmissão de cargo do Governador do Estado, Daniel Pereira, para o Presidente do Tribunal de Justiça, Walter Waltenberg. O desembargador ficará apenas dois dias no cargo, em razão da viagem oficial do chefe do executivo às cidades de Trinidad e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e se colocou a disposição de secretários e colaboradores do Governador para o que for preciso. Autoridades civis e militares estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião, o governador Daniel Pereira falou sobre a economia do Estado e disse que a viagem será uma oportunidade de consolidar a relação com a Bolívia e beneficiar o processo de agricultura em Rondônia.

Walter Waltenberg disse que “é realmente um momento muito especial, porque significa que não há nada mais republicano em Rondônia do que o relacionamento entre o Executivo e o Judiciário. Isso decorre da extrema confiança que nós desenvolvemos ao longo de nossas carreiras”.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita