Selecione a cidade:   Rondônia, 17 de outubro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Caminhoneiro morre após ser atingido por pedra jogada por manifestante em Vilhena

atingido por uma pedra, que atravessou o para-brisa e acertou a cabeça do homem...

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Rondoniagora, 30/05/2018 23h41

 (Foto: )
(Foto: )

Um caminhoneiro de Jaru foi morto em Vilhena com uma pedrada ao tentar passar por manifestantes que se mobilizaram próximo ao posto Mirian, na Avenida Marechal Rondon, saída para Cuiabá, em apoio a paralisação que ainda acontece na cidade. O RONDONIAGORA apurou que a vítima é José Batistella, 70.

A PRF confirmou a informação a morte, mas diz que o homem teria sido atingido antes de chegar no ponto de manifestação e provavelmente foi jogada "por algum transeunte ou alguém que tenha passado de carro e arremessado a pedra".

Segundo apurou a reportagem, o caminhão do motorista foi atingido por uma pedra, que atravessou o para-brisa e acertou a cabeça do homem, causado a morte imediata.

José Batistella residia na cidade de Jaru, estava almoçando nas dependências do posto e decidiu seguir viagem, após receber informações de que a PRF já havia liberado a via, porém, foi seguido por um veículo de manifestantes alheios a classe, que interceptaram seu caminhão e lançaram uma pedra grande contra o para-brisa, que atravessou o vidro e acertou a cabeça do caminhoneiro.

A vítima morreu sofreu afundamento de crânio e morreu no local. Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros constatou a morte.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita