Selecione a cidade:   Rondônia, 19 de outubro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Laerte Gomes cobra providências para governo resolver falta de água

Parlamentar disse que população vem sofrendo com gestão da Caerd que se acabou nos últimos

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria, 09/05/2018 19h11

 (Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

O deputado Laerte Gomes (PSDB), na tribuna da Assembleia durante sessão de terça-feira (8) cobrou do governo solução para a falta de água no município de Mirante da Serra. O parlamentar disse ter recebido reclamações do prefeito Adinaldo de Andrade (MDB) que informou ao deputado que o município está sem água desde domingo (6).

“O caos está instalado na cidade que conta apenas com máquinas sucateadas, que não funcionam mais e a Caerd, está sem qualquer capacidade de investimentos”, ressaltou o líder do governo na ALE.

Laerte informou que a Secretaria Municipal de Obras, em contato com a direção da regional da Caerd em Ariquemes, afirmou que não há previsão para o retorno do abastecimento de água em Mirante da Serra.

“É uma situação inaceitável. Esperamos que o governo tome providências, pois quem está pagando o preço pela falha da atual gestão da Caerd é a população. Aliás, responsabilidade da atual e da antiga gestão, que ao longo de 15, 20 anos vem acabando com a empresa, desde a gestão compartilhada, onde muitos se beneficiaram”, declarou Laerte Gomes.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita