Selecione a cidade:   Rondônia, 21 de setembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Adelino Follador cobra construção de ponte no rio Candeias em Alto Paraíso

Parlamentar destacou que população pagou pelo projeto da obra e aguarda execução do DER...

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
ALE/RO - DECOM - Assessoria Foto: Ronaldo Afonso, 02/05/2018 15h01

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

O deputado Adelino Follador (DEM), na sessão desta quarta-feira (2) reforçou a cobrança feita ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER) quanto a construção de uma ponte sobre o rio Candeias, no município de Alto Paraíso.

O parlamentar explicou que a população elaborou e pagou por um projeto feito em 2017, pois teria sido orientada pela administração anterior do órgão que, diante de um projeto a licitação para a construção da ponte aconteceria de forma mais rápida.

“A comunidade pagou quase R$ 300 mil no projeto e parece que agora está para ser licitado. Esperamos que o governo faça isso o mais rápido possível por se tratar de um importante acesso para toda a região”, ressaltou Adelino Follador.

O deputado comentou, ainda, sobre a aprovação do Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt), votado na última semana na Assembleia Legislativa.

O deputado explicou que durante a segunda votação do projeto não estava presente no plenário e que, ao contrário das acusações repercutidas nas redes sociais contra os parlamentares que aprovaram o projeto, ele não se responsabiliza por algo da qual não participou.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita