Selecione a cidade:   Rondônia, 21 de setembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Deputado Geraldo da Rondônia recebe vereadores e representantes dos taxistas

uma emenda de R$ 100 mil será destinada para a climatização da escola José de Souza

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Assessoria, 28/02/2018 09h12

 (Foto: )
(Foto: )

Na manhã desta quarta-feira (28), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu os vereadores de Jaru, Ademir Motorista (SD) e Chico Baquer (PMDB) para tratar da destinação de emendas parlamentares.

Segundo o parlamentar, uma emenda de R$ 100 mil será destinada para a climatização da escola José de Souza, localizada no distrito de Tarilândia. “Com um ambiente climatizado, os alunos e professores poderão exercer suas atividades com mais desenvoltura”, diz Geraldo.

Taxistas

Em seguida, o deputado recebeu o presidente da Associação dos Taxistas de Ariquemes (Atar), Renato Daveli e o presidente da Rodo Táxi, Eduardo Castro para tratar da regulamentação da Lei Estadual 2366, de 15 de dezembro de 2010, que instituiu o Serviço de Transporte Público Alternativo Intermunicipal de Passageiros do Estado de Rondônia, complementar ao serviço convencional de transporte público coletivo rodoviário intermunicipal.

Como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (Cicct), Geraldo da Rondônia afirmou que está buscando um caminho para regulamentar essa lei e ainda buscando uma forma de instrumentalizar na Assembleia uma complementação na lei para adequar especificamente o serviço de táxi.

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita