Selecione a cidade:   Rondônia, 13 de dezembro de 2017   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

ARIQUEMES: Laércio da Dental Jamari é executado a tiros na LC-45 da Br-364 - Camionete da vítima

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Ariquemes190, 07/12/2017 22h19

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Foi identificado o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 07/12, na LC-45 da Br-364, em meio a uma mata. Trata-se de Laércio Alves da Silva, 43 anos, empresário e pecuarista no município de Ariquemes. Laércio foi encontrado por sitiantes, caído ao solo em meio a uma mata, após terem ouvido disparos de arma de fogo. O homem ainda respirava no momento em que a Polícia Militar e SAMU foram acionados a comparecerem no local, contudo, ao chegar Laércio já estava sem vida. Familiares e amigos deram por falta de Laércio já no período da tarde, momento em que voltaria do sítio, e realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Sitiantes visualizaram após os disparos, uma camionete de cor prata se evadindo do local, fato que leva a crer que o veículo da vítima, uma Toyota Hillux de cor prata pode ter sido levada pelos marginais que executaram Laércio com cinco disparos de arma de fogo a queima roupa. O crime chocou a sociedade ariquemense, pois Laércio era uma pessoa tranquila, não tinha inimizades e a Polícia trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte).

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Homem ainda não identificado é executado com tiros e facadas nas costas na área rural

Foto: ariquemes190
Foto: ariquemes190

Informações dão conta que na manhã desta quinta-feira 07/12, a guarnição da Polícia Militar, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer na Linha C-45 da BR-364, Km-497 de Ariquemes sentido Jaru, onde agricultores teriam ouvido disparos de arma de fogo na propriedade e, ao averiguarem, avistaram uma camionete de cor prata saindo do local e em meio a mata um homem caído ao solo ferido por disparos de arma de fogo, o qual ainda respirava. Imediatamente, os Militares e os socorristas se deslocaram ao local, onde se depararam com a vítima, um homem ainda não identificado, caído ao solo, ensanguentando, porém nada mais podia ser feito, pois a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada das equipes da Polícia e do socorro. Cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo foram encontradas nas costas da vítima. Com o corpo do homem adulto e branco, não foi encontrado nenhum documento e ninguém das proximidades reconheceu a vítima.

Foto: ariquemes190
Foto: ariquemes190

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2017 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita