Selecione a cidade:   Rondônia, 25 de setembro de 2017   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Prefeitura e Câmara de Cacaulândia, suspendem concurso por orientação do Ministério Público

A Prefeitura de Cacaulândia juntamente com a Câmara de Vereadores, informa a toda a popula

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Marcelo Rodrigues - Assessoria Imprensa, 24/11/2014 12h43

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

A Prefeitura de Cacaulândia juntamente com a Câmara de Vereadores, informa a toda a população que o Concurso Público 001/2014 encontra-se suspenso, conforme RECOMENDAÇÃO do Ministério Público do Estado de Rondônia. As provas seriam aplicadas no próximo dia 30 de novembro.

De acordo com o Ministério Público, a empresa Fundação/Instituto de Apoio a Pesquisa Científica, Educacional e Tecnológica (IPRO), responsável pelo concurso, não está apta para realização do certame, devido à inaptidão técnica e jurídica.

O MP alega problemas ocorridos nos municípios de Cujubim, Alto Paraíso e Ouro Preto do Oeste, inclusive com uma condenação judicial em primeira instância, na comarca de Ariquemes. A recomendação foi expedida pela promotora de Justiça Tâmera Padoin Marques Marin. 


Recomendação

Através da recomendação, o Ministério Público orientou à prefeitura, além da suspensão do concurso, o bloqueio dos valores arrecadados referente às taxas de inscrição para a devida devolução aos candidatos, bem como a instauração de um novo processo licitatório para escolha de uma nova banca.

A Prefeitura informa que emitirá uma nota no site, em momento oportuno, orientando os candidatos quanto ao ressarcimento do valor da taxa.
 

VEJA A RECOMENDAÇÃO DO MP-RO NA INTEGRA

Comentários
Comente direto do Facebook

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2017 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita