Uma partida de sinuca terminou com um homem ferido na cabeça após tomar uma tacada de sinuca, e uma pessoa presa pelos crimes de lesão corporal e embriagues na direção. A confusão aconteceu em um estabelecimento comercial denominado “Bar do Tiquinho” que fica localizado na Rua Guanabara centro do distrito de Colina Verde.
De acordo com informações passadas por populares, Nelson de Bessa 48 anos jogava sinuca e ingeria bebida alcoólica juntamente com a vítima, após perder uma partida de sinuca, Nelson que já estava visivelmente alterado, ficou nervoso e desferiu um golpe com o taco de sinuca na cabeça de seu adversário e a partir disso começou uma luta corporal.
A PM do distrito de Colina Verde foi informada via telefone de emergência 190 que no referido local estaria havendo uma verdadeira pancadaria. Uma patrulha composta pelos Soldados Prado, Ferreira e Silva imediatamente se deslocaram até o local e contataram a veracidade dos fatos. Lá encontraram a vítima com um profundo corte na testa e sangrando muito.
Nelson de Bessa ao ver a presença da viatura policial tentou se evadir em uma motocicleta Honda Pop, mais foi acompanhado e detido pela PM. De acordo com o boletim de ocorrência, Nelson estaria bastante alterado e por esse motivo tentou investido contra a guarnição, os policiais foram obrigados a fazer uso de técnicas de imobilização e conseguiram conter o infrator.
Uma testemunha presencial informou a PM que não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com a testemunha, Nelson estaria bebendo desde a hora do jogo do Brasil, e que havia caído de moto um pouco antes devido seu estado de embriagues, informou também que ele fica violento quando bebe.
Diante do exposto, os militares deram voz de prisão a Nelson e o conduziram até a Delegacia de Policia Civil de Jaru, onde o mesmo ficou a disposição da Justiça, a vítima foi socorrida pela PM até o hospital, e após medicada foi liberada e passa bem.
Fonte: Jaru Noticia