Prefeitura de Cacaulândia inicia o pagamento de licenças-prêmio - DiarioDaki - A informação mais precisa
Selecione a cidade:   Rondônia, 16 de agosto de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Prefeitura de Cacaulândia inicia o pagamento de licenças-prêmio

Mesmo com as dificuldades apresentadas nos últimos meses, como a expressiva diminuição de

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Marcelo Rodrigues, 18/06/2014 12h29

 (Foto: Divulgação) Ampliar
(Foto: Divulgação)

Após meses de intensos serviços, a Prefeitura de Cacaulândia iniciou os procedimentos para o pagamento de licenças-prêmio dos servidores municipais, com vigência nos anos de 2004 a 2012.

As equipes da Divisão de Recursos Humanos, Controladoria e Contabilidade trabalharam incansavelmente nestas últimas semanas, com o objetivo de concluir os cálculos, bem como analisar a autenticidade de cada licença, auditagem e planejamento do orçamento para a realização do pagamento.

Mesmo com as dificuldades apresentadas nos últimos meses, como a expressiva diminuição de repasses financeiros da união (FPM) e com o orçamento municipal cada vez mais escasso, o Executivo de Cacaulândia confirmou o compromisso de pagamento ainda no ano de 2014.

Nesta quarta-feira (18/06), o Prefeito juntamente com representantes da Casa de Leis anunciou para alguns professores presentes, que o município completará o pagamento até a próxima terça-feira (24/06).

“Diante de tantas dificuldades, como o pequeno orçamento e inúmeros compromissos, temos que parabenizar toda equipe da Prefeitura, bem como o Prefeito, pelo esforço e pelo compromisso assumido, pois esse pagamento, além de importante para cada servidor, ainda está no rol dos direitos garantidos por eles”, argumentou o Presidente da Câmara de Vereadores Genê Falcão.

Aos servidores beneficiados pelo pagamento, a Prefeitura solicita que entre em contato com a tesouraria municipal para retirada do benefício a partir de segunda-feira (23/06).

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita