Selecione a cidade:   Rondônia, 19 de janeiro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Concurso Público em Cacaulândia: Executivo e Legislativo se reúnem para novas diretrizes

O processo encontra-se na Secretaria de Planejamento para elaboração de um impacto orçamen

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Marcelo Rodrigues, 13/05/2014 10h28

 (Foto: ) Ampliar
(Foto: )

Reuniram-se nesta segunda-feira (12/05), técnicos da Secretaria de Coordenação Geral, Educação, Planejamento e Recursos Humanos, juntamente com o presidente da Casa de Leis, Everaldo Falcão, bem como o Assessor Jurídico, Dr. Marcos Vinicius.

A reunião a pedido do executivo obteve importantes passos em relação ao novo concurso público para o município. As vagas serão para cargos das áreas de saúde, educação, social, infra-estrutura, administrativo e também para a Câmara de Vereadores, em todos os níveis de escolaridade.

O processo encontra-se na Secretaria de Planejamento para elaboração de um impacto orçamentário e em seguida segue para departamento de Licitações. Conforme as informações, na reunião, a equipe irá deliberar sobre quais os cargos e a quantidade de vagas será disponibilizada pela Prefeitura e Câmara, além de formalizar o Projeto de Lei que será levado para a Câmara Municipal, para aprovação.

Após a contratação da empresa que será responsável pelo concurso, o edital, com todas as informações necessárias aos candidatos será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia e no portal da Prefeitura. Segunda a Secretária de Coordenação Geral, ainda no mês de maio, o município pretende iniciar a licitação para escolha da empresa que irá realizar o certame.

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita