Selecione a cidade:   Rondônia, 10 de dezembro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Dupla de Ariquemes é presa após roubar e manter casal de idosos como reféns em Cujubim

Devido o município de Cujubim não dispor mais de Delegacia de Policia Civil, os assaltante

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Marcelo Rodrigues/AlertaNoticias, 08/05/2014 04h34

 (Foto: AlertaNoticias) Ampliar
(Foto: AlertaNoticias)

Por volta das 19hs15min de segunda-feira (05) a Guarnição composta pelos policiais militares M. Lima e Teles foram informados de que na Rua Uirapuru, Setor 04 estaria ocorrendo um roubo em uma residência.

Quando a guarnição policial chegou ao local foi informada de que os assaltantes ainda estavam no interior da residência, mantendo os moradores como reféns amarrados em um quarto.

Após ter isolado o local e anunciado a presença da PM e que estavam cercados, foi solicitado reforço onde os policiais militares Nascimento, Jaime, Junior e Rafique que se encontrava em horário de folga se deslocaram rapidamente ao local para apoiarem a dupla de policiais.

Após cerca de 50 minutos de negociação com os assaltantes dentro do quarto a todo o momento dizendo que iriam matar a vítima, os assaltantes identificados como sendo Wesley Fernando Junqueira de Oliveira, 20 anos e Leandro da Silva Lira, 19 anos se renderam após ter exigido a presença da imprensa que acompanhou o desenrolar da situação.

Segundo as vitimas que são um casal de idosos de 68 anos, os assaltantes haviam deixado a motocicleta Honda Broz 150 de placa NCD-4585 de Ariquemes-RO, na frente do restaurante Frigideira que fica na mesma rua que a residência das vítimas a aproximadamente 50 metros, antes de entrar na residência para anunciar o roubo, moto esta que havia sido roubada por eles no Setor Industrial da cidade de Ariquemes durante o dia.

Na hora em que eram detidos os assaltantes já haviam subtraído a quantia de R$ 230,00 do casal de idosos.

Foi apreendido em poder da dupla de assaltantes um revolver calibre .38 de marca Taurus de seis tiros com cinco munições, sendo quatro percutida (falhada), um celular de cor rosa de marca Nokia e um relógio de marca Champion de cor amarelado.
Um dos filhos do casal de idosos relatou que seus pais haviam vendido uma casa por R$ 35.000,00 e que esse tenha sido o possível motivo dos assaltantes tentarem o roubo a residência.

Devido o município de Cujubim não dispor mais de Delegacia de Policia Civil, os assaltantes presos, bem como uma das vitimas, a moto roubada, a arma do roubo e o dinheiro apreendido, foram apresentados no Plantão de Policia em Ariquemes para procedimentos cabíveis. Ambos os assaltantes são residentes no município de Ariquemes – RO e foram ao município com o intuito de realizar o roubo.

Dupla de Ariquemes é presa após roubar e manter casal de idosos como reféns em Cujubim

 

Dupla de Ariquemes é presa após roubar e manter casal de idosos como reféns em Cujubim

 

Dupla de Ariquemes é presa após roubar e manter casal de idosos como reféns em Cujubim

 

Comentários
Comente direto do Facebook

Últimas notícias
Enquete
Qual das seguintes categorias melhor descreve seu status de emprego?

 

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita