Selecione a cidade:   Rondônia, 19 de janeiro de 2018   |  Vídeos   |  Notícias Fotos e eventos

Lutadores do UFC acreditam que Sonnen irá vencer Anderson Silva

Dan Henderson e Cung Le apostam que americano não irá cometer mesmo

Tamanho do texto:  A+     A-         Imprimir
Fonte: sportv.globo - Republicado por Marcelo Rodrigues, 20/02/2012 13h09

Anderson Silva vai defender o cinturão peso-médio (Foto: Getty Images) Ampliar
Anderson Silva vai defender o cinturão peso-médio (Foto: Getty Images)

A esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen já movimenta, e muito, os bastidores do UFC. E até mesmo outros lutadores da organização vêm se mostrando ansiosos para o combate, que será realizado no dia 16 de junho, no Brasil. O site "MMA-30" gravou um vídeo com diversas opiniões de grandes nomes do Ultimate, e o brasileiro acabou ficando em desvantagem. Sonnen recebeu elogios da maioria, como Randy Couture, BJ Penn, Michael Bisping e Forrest Griffin, que preferiram não apontar um vencedor. Mas houve quem arriscasse um palpite no triunfo do americano:

- Acho que Chael vai vencer desta vez e não vai estragar tudo durante a luta. Chael tem um ótimo estilo para batê-lo. Tem braços longos e boa trocação e é um melhores wrestlers do MMA - afirmou o veterano Dan Henderson.

Hendo se referiu ao fato de Sonnen ter dominado a primeira luta entre eles, no UFC 117, em agosto de 2010, mas ter aberto uma brecha no fim do quinto e último round, permitindo que o Spider encaixasse um triângulo e vencesse o duelo por finalização. Outro veterano, o vietnamita Cung Le, que perdeu para Wanderlei Silva no UFC 139, em novembro, compartilhou a opinião:

- Acho que Chael vai vencer essa luta. Ele estava dominando aquela luta (a primeira) e cometeu um erro. Tenho certeza de que ele vai fazer os ajustes necessários. Anderson é um dos melhores pesos-por-peso do mundo, mas todo caçador tem seu dia de caça.
 

Comentários
Comente direto do Facebook

Escolha sua cidade:   Editoriais:  
Fotos e eventos
  |  Notícias
  |  Vídeos
Compartilhe você também:
  
  
  
© Copyright 2018 DiarioDaki - Todos os direitos estão reservados Anunicie conosco | Fale conosco | Política de privacidade | Área restrita