•   De: Cidadao Cidade: Cacaulandia  

    Parabéns ao Senhor Clovis, que com sua humildade e simplicidade, pôde proporcionar aos jovens um pouco de conhecimento.

  •   De: benedito silva Cidade: ariquemes e boston  

    não tenho candidato ai que eu possa fala e este que e bom, mas revendo a situação de Cacaulandia onde residi pouco tempo, participei de varias eleição ai e ate o momento os mesmo candidato sempre falam em trazer emprego para cacaulandia e a pergunta quem trouxe pelo jeito ninguém, so eles mesmo melhoraram de vida a não ser conseguindo um emprego de funcionário da prefeitura mas quando a maquina fali e ai não vai ter valor nada o que você eleitor construiu nesta cidade, cobre do candidato industria tipo laticínio, frigorifico, incentivo a agricultura com trator para gradear a terra e fazer mudas de cacau, cafe, guarana ai sim pode haver um crescimento nesta cidade, não caia em promessa milagrosa so para manter o poder.fique atento quem e eleito pelo voto não e patrão e empregado.

  •   De: benedito silva Cidade: ariquemes  

    Cacaulandia esta mudando, e a população não pode ficar para trás, sempre em campanha politica aparece os mesmo que ajuda a marca um consulta medica uma passagem, um assistencialismo para levar um doente ate sua residencia, uma aposentadoria, mas vendo por outro lado isso tudo que falei sempre e com ajuda do próprio recurso do município, então não e ajuda dele ou dela e sempre um veiculo do município que faz a viagem e a gasolina e um melhor esclarecimento de um órgão da previdência social para orientar as pessoas sem depender dessa assistencia com com compromisso apos. espero que melhore temos opção de escolha agora ja sabe: muitos favores quando e feito por pessoas com função publica e a maioria das vezes obrigação e não favor ele esta ali no cargo para prestar um bom serviço.

  •   De: Morador Cidade: Cacaulandia  

    O que vocês esperam dos politicos, vcs analisam a vida anterior a candidatura? o que ele já fez fora da poliítica? sem receber nada em troca?
    Nunca vi tanta hipocrisia, bora se interar da vida e do trabalho dos candidatos e votar em quem pode trazer melhorias pra cidade.
    Gente honesta, que trabalha que sabe o que quer e como melhorar a cidade em que vive.

  •   De: Morador Cidade: Cacaulandia  

    O que vocês esperam dos politicos, vcs analisam a vida anterior a candidatura? o que ele já fez fora da política? sem receber nada em troca?
    Nunca vi tanta hipocrisia, bora se inteirar da vida e do trabalho dos candidatos e votar em quem pode trazer melhorias pra cidade.
    Gente honesta, que trabalha que sabe o que quer e como melhorar a cidade em que vive. Serão 4 anos que podem servir pra piorar ou então mudar os rumos da nossa cidade. Pensem bem.

  •   De: maria eugenia da silva Cidade: ARIQUEMES  

    NOVIDADES TODOS OS DIAS A D. MARIA ESTARÁ FAZENDO ( MARMITEX) R$ 10,00 E AOS SÁBADO A TRADICIONAL FEIJOADA QUE, ACOMPANHA ARROZ, COUVE,BANANA FRITA E TORRESMO.RESERVE A SUA PELOS FONES: 8435–0174 OU 9346–3677. VALOR R$ 15,00 E ENTREGAMOS EM SUA CASA

  •   De: André Cidade: cacaulandia  

    Apontamento e instalação de antenas telada e digital. sky e claro.
    Apontamento para todos os satélite. fone 81488067 ou chama no whatzap

  •   De: Ana Carolina Cidade: Campo Grande  

    Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Moda Feminina. Estou mudando meu foco para locar vestidos e fantasias na minha cidade, mas durante 5 anos trabalhei com meu marido na parte de e-commerce. Tenho uma lista com mais de 106 mil e-mails válidos de vendedoras da Avon, Natura e Mary Kay. E mais de 22 mil e-mails válidos com todos os dados como nome, telefone, bairro, cidade, estado e CEP de clientes que compram produtos pela internet (clientes cadastrados em nosso site). E garanto a validade de todos os e-mails. Muito obrigada. Ana Carolina

  •   De: Rose Cidade: Cacaulandia  

    "Política se tornou a Arte da mentira e o Pai da mentira é o diabo"
    Essa frase cansei de ouvir do Homem que vocês estão falando.
    ...e mais gente...
    Para de humilhar publicamente os outros, para de mexer com a vida de quem não te pertence!
    As vezes tenho vergonha desta cidade, por causa da língua desse povo.
    Só sabe o quanto dói a ferida quem tem que lamber ela todo dia.

  •   De: Anselmo Cidade: Cacaulândia  

    É ele foi muito ruim com quem não presta, em Cacaulândia ocorre um fenômeno que as pessoas de bem vão sempre embora e cada dia prolifera mais o que não presta.
    Gosto muito dele e tenho como exemplo de vida, exemplo de bondade.
    Mas acho que não temos direito de nem sequer mencionar a pessoa pois não trata-se de pessoa pública e nunca quis ser político.